Carregando...
0

Trocas e Devoluções

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

ATENÇÃO: Antes de reenviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento sac@jadeinsumos.com.br ou pelo telefone (11) 2374-9488 ou leia abaixo.

MUITO IMPORTANTE:
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

PRODUTOS COM DEFEITO:
- Descrever os defeitos apresentados via e-mail e ou pelo telefone citados e impresso que deverá ser enviado junto com a encomenda.
- Para produtos com defeito, o valor do frete será pago pela www.jadeinsumos.com.br através de logistica reversa, ou seja, enviaremos um código para seu e-mail cadastrado para que o frete seja gratuito.
- Em hipótese alguma faremos ressarcimento de valores respectivos sobre o frete do produto. Aguarde enviarmos o código da logística reversa no prazo máximo de 03 (três) dias úteis.
- Caso o cliente queira o ressarcimento do produto que apresentou defeito, o valor do produto poderá ser transformado em crédito na loja www.jadeinsumos.com.br ou será feito a restituição do valor do produto. A restituição do valor do frete será restituido de acordo com o peso e caracteristicas do produto, podendo o cliente verificar no próprio site da jadeinsumos.com.br simulando a compra do produto que apresentou o defeito e digitando o CEP do cliente. O valor restituido será o pago no ato da compra. O valor será depositado via cheque ou transferência bancária na conta do cliente no prazo máximo de 07 (sete dias) após recebermos o produto.

PRODUTOS PARA TROCA:
- A troca por outro produto somente será contada após o recebimento do(s) produto(s) a nossa central e efetuarmos a análise de suas condições no prazo máximo de até 07 (sete) dias úteis.
- Para produtos à serem devolvidos por arrependimento, o frete e o valor de devolução será de exclusiva responsabilidade do cliente.
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, SEM SINAIS DE USO, e se estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia caso existir.
- A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, após pagamento de um novo frete do cliente.

NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, no contato iremos dar todas instruções de envio.