Carregando...
0

Garantia de Entrega

Todos os pedidos que saem da Jadeinsumos.com.br é gerado um código de rastreamento fornecido pelo Correios ou Transportadora.

Após o envio do seu pedido, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega dos seus produtos, conforme solicitado no ato de conclusão do fechamento do seu pedido.

Produtos que sejam extraviados ou roubados na entrega via Correios ou transportadora, enviaremos um novo pedido sem custos adicionais, porém para que essa prática seja feita, deveremos aguardar na pagina de rastreamento dos Correios ou da Transportadora, o lançamento de que a mesma foi "extraviado" ou "roubado". Somente após esta confirmação, enviaremos um novo pedido no prazo máximo de 15 (quinze) dias contados no ato do lançamento no sistema dos correios ou transportadora.

Os prazos de entrega anunciados no site, são fornecidos pelo site do correios, (www.correios.com.br) e lembre-se, os dias anunciados são dias ÚTEIS e não dias corridos.

PROBLEMAS DE ENTREGA:
- Caso seu pedido seja extraviado pelos Correios enviaremos totalmente grátis um novo pedido a partir do momento que no site dos correios contar como "Extraviado" link:http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Atenção: Só reenviaremos um novo pedido caso constar no siste dos correios como encomenda "Extraviado". 

Para quais dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato:
Telefones: (11) 2374-9489 e (11) 4177-4057
Fones: (11) 2374-9488 | 2374-9489
Skype: jadeinsumos