Carregando...
0

Confirmar Pagamento

  COMPROVANTES DE PAGAMENTO.
 

dinheiro_1385583361.gif

BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO BANCÁRIO, DOC ou TED.

BOLETO BANCÁRIO
A confirmação do pagamento é disponibilizada pelo banco em até 02 (dois) dias úteis.
Após confirmado o pagamento os produtos estarão disponíveis para envio em até 2 (dois) dias utéis.

Ao selecionar esta opção, o cliente deverá efetuar o deposito na conta mencionada.
Após efetuar o depósito o cliente deverá enviar um e-mail com o comprovante de pagamento para
financeiro@Jadeinsumos.com.br

DEPÓSITO BANCÁRIO, DOC ou TED
Bancos Disponíveis:


itau_1385583084.gif
Itaú - 341

Agencia: 0263
Conta Corrente: 22475-0
CNPJ 04.632.239/0001-35
Cedente: JADEGRAF COMERCIO DE INSUMOS PARA INK-JET E TONER LTDA - ME

bradesco_1385583075.gif
Bradesco - 237
Agencia: 2298
Conta Poupança: 1005818-0
CPF 918.999.238-53
Cedente: ELIANA BARALDI

Confirmado o pagamento os produtos estarão disponíveis para envio em até 2 (dois) dias utéis.

ATENÇÃO:
POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, PEDIMOS PARA
NÃO EFETUAR DEPÓSITOS EM
CAIXAS ELETRÔNICOS.
CASO SEJA FEITO, A LIBERAÇÃO DO PEDIDO SOMENTE SERÁ FEITA APÓS
CONFIRMAÇÃO EM EXTRATO DE CONTA CORRENTE DO BANCO.

 



CARTÕES DE CRÉDITO
A aprovação e confirmação do pagamento é de única e exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito, isentando assim a Jadeinsumos.com.br de quaisquer  responsabilidade quanto a aprovação ou reprovação do pagamento.
Quando ocorrer a reprovação do pagamento recomendamos ligar para a administradora da bandeira do cartão e solicitar esclarecimentos.

Na loja física NÃO ACEITAMOS CARTÃO ELO.
 

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

A disponibilidade dos estoques dos produtos são computadas de acordo com a confirmação do pagamento, ou seja,  indicamos o pagamento imediato do valor do pedido e após pagamento seja enviado o comprovante de pagamento para financeiro@jadeinsumos.com.br para que o produto comprado seja reservado e assim possamos dar baixa em nossos estoques.

A preferência dos pedidos será em ordem de confirmação do pagamento.

Caso o produto tenha se esgotado e o pagamento já efetuado, nosso serviço de atendimento ao consumidor entrará em contato informando o ocorrido. Caso não consigamos contato enviaremos e-mail informando o ocorrido e aguardaremos manifestação do cliente.

Tentaremos de todas as formas possíveis, localizar o produto junto aos nossos importadores.
Caso também não haja estoque nas importadoras devolveremos o dinheiro integral para a conta corrente e/ou poupança do cliente sem custos adicionais ou taxas cobradas pelas instituições financeiras.

Para compras que não seja confirmado o pagamento imediatamente seguem abaixo os prazos de compensação nas instituições financeiras via cartão de crédito:
 

cc-bcash-jadeinsumos_1385582429.gifcc-moip-jadeinsumos_1385582434.gifcc-pagseguro-jadeinsumos_1385582440.gifcc-paupal-jadeinsumos_1385582451.gif